Equipamento

J 300

A Seladora feita para a industria Alimenticia.

A seladora de embalagens termoformadas J 300 é uma máquina semi-automática versátil e robusta, preparada para atender as exigências e normas da indústria de alimentos.

 A seladora controla a temperatura eletrônicamente, os sistemas de Atmosfera Modificada e de selagem possuem tempos configuráveis por interface homem máquina (IHM).

Por ser um processo automatizado, a seladora obtém regularidade e ótimo acabamento para as embalagens.

Ideal para indústria alimentícia, foi desenvolvida para embalar massas frescas, queijos fatiados, carnes, sanduíches naturais, frutos do mar e alimentos resfriados em geral.

Esta máquina sela bandejas termoformadas, as mesmas podem ser adquiridas da própria INDATA ou do fornecedor de sua escolha.

A produção de bandejas termoformadas INDATA é realizada em sala branca e com utilização de plásticos certificados para uso alimentício, a produção em nossa fábrica pode ser visitada por nossos clientes.

Para o funcionamento deste equipamento é necessário: 

  • Instalação de ar comprimido 8 Kg/cm², deslocamento de 40 l/min.
  • Instalação elétrica de 220 Volts 10 amperes.
  • Tubo de gás e manómetro, para atmosfera modificada (opcional).

 

Conheca a J-300, a seladora semi-automática ideal para a pequena e média indústria, entre em contato com nosso setor comercial e visite nossa fábrica.

  • 1
Indata J 300, uma máquina semi-automática versátil compacta e robusta.

Indata J 300, uma máquina semi-automática versátil compacta e robusta.
Embalagens recomendadas para alimentos de 100 a 500 gramas e volume máximo de 300X230X100mm.

  • Opcionais de processo
  • Opcionais de corte
  • Opcionais de marcação

 
  • Atmosfera Modificada: Antes do fechamento total da embalagem é realizada a aplicação de gás para conservação de alimentos, é indicado para alimentos resfriados, em geral alimentos congelados dispensam o uso de atmosfera modificada.
  • Perimetral: o filme de selagem é cortado ao redor da embalagem plástica, com uma aba de aproximadamente 3mm, o sistema tem excelente acabamento e facilita a operação da J-300, tornando a máquina mais produtiva em comparação à versão sem corte.
  • Datador: Instalação de até 3 (três) unidades de marcação "Hot-Stamping" (dependendo do numero de bandejas a selar por ciclo) para gravar no filme de selagem até 4 linhas de texto composto por dígitos de metal, é utilzado para marcação de número de lote, data de fabricação, data de validade, etc.
 
Modelo Área da Embalagem Prof. Máx. da Embalagem Velocidade de Produção Diametro máx. da bobina de selagem Diametro máx. da bobina de base Avanço Largura máxima
J-300 MAX: 300mm X 230mm 100mm até 6 ciclos por minuto. 250mm não se aplica 250mm 300mm
Modelo
J-300
Área da Embalagem
MAX: 300mm X 230mm
Prof. Máx. da Embalagem
100mm
Velocidade de Produção
até 6 ciclos por minuto.
Diametro máx. da bobina de selagem
250mm
Diametro máx. da bobina de base
não se aplica
Avanço
250mm
Largura máxima
300mm

Solicite orçamento

Nome

Email

Empresa

Telefone

Mensagem


Cartão BNDES

Compre este equipamento com o Cartão BNDES


Presente na América Latina