Equipamento

A - 150

A máquina com economia e performance

Este equipamento que confecciona blisters, foi concebido focando na relação custo/benefício para as pequenas e médias empresas.

Tudo para manter o resultado, durabilidade e confiança das máquinas tradicionais, porém focando na otimização de materiais e processos.

Desta forma a máquina oferece as mesmas vantagens das termoformadoras contínuas maiores, reduzindo sua necessidade de espaço físico e sendo uma aliada na qualidade, controle e eficiência dos processos de embalagem da sua empresa.

  • 1
A -150

A -150
A máquina que traz a economia de embalagem que sua empresa procurava.

  • Opcionais de processo
  • Opcionais de corte
  • Opcionais de marcação

 

Centralização de imagem por Fotocélula: Permite a utilização de arte gráfica na tampa da embalagem, este opcional garante a centralização da imagem na bolha termoformada, é fundamental quando se trata de embalagens para expor o produto no ponto de venda, que é a grande maioria dos casos, este opcional seria não indicado apenas em embalagens sem impressão de arte, embalagens de processo ou em casos em que a impressão do papel seja corrida sem estar referenciada à bolha (impressão continua).

 

Unidade de empurrador: permite a formagem de embalagens de maior profundidade melhorando a rigidez do plástico. este opcional é adequado para apenas alguns produtos, consulte nossa equipe técnica para saber se é necessário para seu caso.

Cantos arredondados: (NOVIDADE) Agora a linha tem opcional de arredondamento de cantos, porporcionando acabamento de embalagem premium com a linha mais economica de máquinas, sem dúvida ao adquirir este opcional você conseguirá transmitir com sua embalagem a qualidade da sua empresa.

Datador: para marcação de lote e validade a linha dispõe de opcional de marcação hot stamping incorporado ao projeto inicial. A marcação é em 2 ou 3 linhas digitos de latão de troca manual de tamanhos de 2 a 5mm.

O equipamento também vem com esperas para outros vários sistemas de impressão disponíveis no mercado, como ink-jet e termotransferência, possuindo para tal finalidade saída auxiliar com sinal sincronizado ao cilclo e configurável pelo cliente.

 
Modelo Área da Embalagem Prof. Máx. da Embalagem Velocidade de Produção Diametro máx. da bobina de selagem Diametro máx. da bobina de base Avanço Largura máxima
A -150 150mm x 100mm 50 mm 15 blisters/minuto 250mm 320mm 100mm e 75mm 150 mm
Modelo
A -150
Área da Embalagem
150mm x 100mm
Prof. Máx. da Embalagem
50 mm
Velocidade de Produção
15 blisters/minuto
Diametro máx. da bobina de selagem
250mm
Diametro máx. da bobina de base
320mm
Avanço
100mm e 75mm
Largura máxima
150 mm

Solicite orçamento

Nome

Email

Empresa

Telefone

Mensagem


Cartão BNDES

Compre este equipamento com o Cartão BNDES


Presente na América Latina